Cerberus 1 Capitulo - Parte 2

Yamazaki
09 novembro, 2012


CERBERUS
A chegada - Parte 2



A muitos e muitos anos atrás os Titãs brigavam contra os Deuses pelo trono e soberania do universo.
Os Deuses juntamente com a ajuda de Hades, selaram os Titãs nas profundezas do inferno, os Titãs juraram vingança contra Hades e todos aqueles que o ajudaram.
Agora muitos milênios depois, essa paz está sendo ameaçada.



                                        (5:58 da manhã)

Steve abre os olhos, com muito sono ele diz:

Steve - Ham? ainda não despertou? hmmmmm que sono gostoso, vou dormir mais um pouco...

Steve vira e no momento... (6:00)

                                             (Despertador)

Steve entra em fúria.

Steve - MALDITO DESPERTADOR!!!!!

Steve joga o despertador longe.

Lisa lambe a mão dele que está para fora da cama.

Steve - Você me convenceu...

Steve levanta, prepara seu café, bota a comida para Lisa e depois vai ao trabalho.

                                        (Steve chega ao trabalho)

Steve (Comentário) - Ola meu nome é Jhonatan Steve, tenho 21 anos e nasci no dia 24 de Agosto, trabalho na Contabilidade Queiroz, meu patrão é chato e vive querendo me explorar...
Todo o trabalho é dado para mim...

Espero que algum dia ele me dê um aumento...

Vivo em um apartamento que eu gosto de chamar de “Apertamento”. Comigo vive meu animal de estimação, Lisa, uma gatinha laranja simpática, meus pais estão na Europa, minha mãe é Brasileira e meu pai é Inglês, o motivo de eu viver sozinho é... Bem... Eles eram muito barulhentos... Vive noticiando na TV sobre “Mortes Misteriosas”, mas isso não passa de Exibicionismo...


                                     (11:40 Steve vai para casa)

Em casa Steve liga a TV.

>>>> TV <<<<

Repórter - Novamente pela manhã ocorreu mais uma morte misteriosa, agora um garoto aparentando ter seus 14 anos morre misteriosamente...

Steve desliga a TV

Steve - Que saco...

(Steve deita na cama, olhando para o teto comenta consigo mesmo)


Steve - Será que são os Alliens mesmo?


(Steve ouve um estranho barulho vindo do banheiro)

Steve - Lisa? Oque você está fazendo?

Steve Levanta e se dirige até o banheiro.

Steve abre a porta de forma cuidadosa.

Ao abrir a porta, Steve vê lisa no Box do banheiro.

Steve Liga a Luz.

Steve - Novamente presa dentro do banheiro né? Você não tem jeito lisa...

Steve se dirige para pegar Lisa, atras dele existe um espelho usado para escovar os dentes.

No espelho de repente aparece um ser horrendo.

(Não tinha olhos, apenas uma enorme boca cheia de dentes.)

Steve ao pegar Lisa, Lisa fica em ameaça.

Steve olha para trás e não tem nada no espelho.

Na mesma hora emerge da sua sombra o monstro que tinha aparecido no espelho, Lisa pula de seus braços e corre.

Steve olha para trás e vê o monstro horrendo, assustado, Steve tenta fugir mas escorrega e cai... Desmaiando.

--------------------------------------------------------------------------------


Steve - Ah? Onde eu estou?

Steve se encontra em uma cidade em ruínas. Steve começa a andar pelas ruas desertas da cidade quando vê um vulto passando pelos becos.

Steve com certa insegurança diz

Steve - Quem está ai?

Steve vê o vulto passando novamente, após vê ele começa a correr e fala com si próprio

Steve - Isso é um sonho, só pode ser um sonho, não é Real, mas... O que era aquilo? Parecia um monstro ou algo do tipo, não importa tudo que eu tenho que fazer é correr até eu acordar desse sonho.

Steve se vê em um beco sem saída, acuado ele começa a tremer e falar

Steve - Calma, Calma Steve é apenas um sonho, não precisa ter medo, é apenas um sonho, você vai acordar na sua cama bonitinho e vai ver que tudo isso não passou de um sonho, é... Isso mesmo... Um sonho.

Steve suspira aliviado, confiante ele fala

Steve: Pode vim, pode vim, seja quem você for, APAREÇA!

E diante de Steve aparece um ser horrendo, o mesmo que tinha aparecido no banheiro.

Steve assustado fala

Steve - Mas... Mas... O... O... Que é isso?

O monstro da um grito monstruoso e começa a caminhar na direção de Steve.

Steve reage dizendo

Steve: Hahahaha, que sonho louco!Você quer brigar? Então vamos brigar.

E Steve Grita em resposta: HAAAAAAWWWWWWAAA.

Steve pega um pedaço de madeira que encontra por perto e corre para cima do monstro, o monstro o joga contra a parede machucando o braço de Steve, Steve ao ver o braço sangrar entra em desespero

Steve: Sangue?! Isso só pode ser um sonho bem realístico.

Steve se levanta e sente uma grande dor no braço, ao perceber que o monstro estava vindo novamente na sua direção Steve aproveita a brecha que o monstro deu para correr para fora do beco sem saída.

Com o monstro no seu encalço e com o braço ferido Steve fala

Steve - Maldito sonho... Mesmo sendo um sonho... isso doi...

Steve olha para traz e percebe que o monstro ainda continua correndo atrás dele.

A frente surge uma pessoa estranha...

Steve - Ótimo, agora chegou o amigo dele!?



Continua...







Postar um comentário