2º Capítulo - Densetsu no Sekai!

Thor
01 novembro, 2012

 É você,coino ?


Ryuuhi - Coino ? Coino ?!
(A câmera mostra coino,que está com os olhos vermelhos,os braços sangrando,e pequenos rabos saindo dos braços)
Ryuuhi - Coino ?! Lita ?!
Coino - Ryuuhi...
Ryuuhi - Coino ?
Coino - Me ajuda Ryuuhi...
Ryuuhi - Você tá bem cara ?
Coino - Com esse corpo,esse sentimento,meu peito está destroçado,me sinto possuído.
Ryuuhi - Calma,agente vai te ajudar...

(Neste meio tempo Lita esboça uma reação,se levantando lentamente,e atordada)
Lita - Não precisava me bater Coino.
Ryuuhi - Você bateu nela ?
Coino - Eu não. Meu corpo.
Lita - O que aconteceu com você coino ? 
Coino - Sei lá. Só sei que algo me pegou,e eu enlouqueci...
Ryuuhi - Agente tem que resolver isto,mas já sei,vamos procurar a solução,onde encontramos o problema : No meio dessa floresta.
(Eles saem,na floresta,e no meio do caminho,é visto um velho,que está sentado)
Ryuuhi - Boa noite senhor...
Velho Desconhecido - Fale Ryuuhi...
Ryuuhi - ? Como o senhor sabe meu nome ?
(O velho então se teletransporta,deixando um papel que tinha escrito mas ou menos assim : >20/\13<<17)
Lita - Ham ? Que papel estranho...
Ryuuhi - É mesmo,não entendi  nada disso ai.
Coino - Já entendi.
(Coino então abraça os dois,e numa grande velocidade,vai andando em direção a frente,ao lado direito com 20 passos,13 pra frente,e 17 pro lado,chegando numa grande caverna)
Ryuuhi - Meu deus...
Lita - Coino,que diabos foi isso...
Coino - Sei lá,só sei que algo me tomou,e eu peguei vocês e sai correndo que nem um doido...
Ryuuhi - Bom,vamos entrar né,se aquele velho sabia meu nome,e deixou esse papel ai,vamos ver o que é.
Coino e Lita - Vamos.
(Eles adentram na caverna,e uma espada grande,e brilhosa é vista)
Ryuuhi - Que lugar maluco é esse ? Coino vira um monstro,um velho que teletransporta,uma espada gigante... Meu deus.
Velho Desconhecido - É ryuuhi,é um lugar incrível,seja bem-vindo a : Densetsakai.
Lita - É o ancião adivinho.
Velho Desconhecido - Shinobi. Meu nome é Shinobi.
Coino - Ok,"Shinobi",o que estamos fazendo aqui,e o que diabos eu virei.
Lita - E que lugar é esse...
Ryuuhi - E como sabia meu nome ?
Shinobi - Vamos lá. Primeiro,vocês estão aqui,por que foram destinados a ser os guerreiros lendários que vão organizar esse lugar. Segundo,Coino,você está possuído,pela alma de um Espadachim Demoníaco,que espalha o mal por esse Mundo. Esse é Densetsakai,um mundo lendário,que tem um rachão invisível com seu mundo,encontrado na Floresta de Ahmiview,lugar de origem de vocês. E eu sei o nome de vocês,tudo sobre vocês,pois sou seus conselheiros. E depois da missão que lhe mandarei agora,vocês terão muito trabalho a fazer. 
Ryuuhi - Ham ? Não tem missão shinobi,nós temos pai,mãe,e tudo mas. Eles já tão sentindo nossa falta lá,tenho certeza.
Shinobi - O mundo de vocês está em pausa.
Lita - Em pausa ? Como assim ?
Shinobi - Lá nada está acontecendo,até a sua volta,o mundo de vocês estará congelado.
Coino - Sei não hein...
(O episódio acaba,com eles se entreolhando,achando estranho aquela situação)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa leitura ! :D


Postar um comentário